Fabo

Fabø

Bio /

Dizem que sintetizadores têm sonhos. Eles sonham em serem sintonizados em novas combinações, em serem controlados por alguém com paixão e criatividade. Tudo isso é verdade, pois foi mostrado a Fabø em um dos seus próprios sonhos. Enquanto ele dormia e tinha visões de uma vida passada, repentinamente sentiu o chamado do sintetizador, o deslumbre do compressor e o suave brilho da tela do computador clamando por sua presença.
Um novo dia amanhece. Com um bumbo e claps firmes, Fabø está pronto para ambos, construir e reconstruir belas canções. Suas raízes se encontram nos poderosos acordes e fragilidade emocional de Joy Division e New Order. Dessas origens seu próprio destino e criatividade começaram a dar frutos. No centro, uma linha de baixo poderosa, à esquerda, sintetizadores assombrosos e à direita, algo desconhecido, mas melódico e cativante.
Esse é o caráter de Fabø. Música eletrônica que nem é tão estranha, nem tão familiar. Percussões incisivas e e grooves sólidos movem os pés dos ouvintes, enquanto vocais intrigantes encontram espaço em seus corações. Fabø é fiel ao seu processo criativo, como indivíduo ou como parte da dupla Rolldabeetz. Sua relação com os instrumentos não é entre homem e máquina, mas simplesmente de uma frequência à outra.
Sua música característica fez de Fabø um embaixador da cena house brasileira. Suas residências nos Clubs Vibe e Warung Beach Club – reconhecidos pela DJ Mag como uns dos melhores clubs do mundo – levou sua música a milhares de ouvidos e novos adeptos. Gravadoras internacionais tomaram notícia de seu trabalho e o colocaram em companhia de grandes artistas, em selos como Nurvous, Stranjjur, Electronique e sua própria Playperview.
Jovem na idade, experiente em seu coração, Fabo está liderando uma revolução. O Brasil o conhece, e agora é hora de todo o mundo também.

Music /

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/89615061″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/22937405″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

publicado por
Close

Leave a Reply